quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

GOVERNO FAZ 'DANÇA DAS CADEIRAS' NAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, VEJA COMO FICA:

RICARDO MODIFICOU COMANDANTES DE BATALHÕES DA POLÍCIA MILITAR E TITULARES DE REGIONAIS DA POLÍCIA CIVIL

Por meio de atos publicados na edição desta quarta-feira (25) do Diário Oficial, o governador Ricardo Coutinho (PSB) promoveu uma verdadeira 'dança das cadeiras' na segurança pública da Paraíba.

Ele modificou os comandantes de alguns batalhões da Polícia Militar e também delegados titulares de regionais da Polícia Civil.

Entre os que mudaram de posto na Polícia Militar está o tenente coronel José Rodrigues de Souza Neto, que foi exonerado do 5° Batalhão e nomeado para o comando do 2° Batalhão, que tem sede em Campina Grande. Já o tenente coronel Jefferson Pereira foi exonerado do 1° Batalhão, mas não foi relocado para nenhum posto. Ele foi substituído pelo tenente coronel Paulo Almeida e Souza Neto deu lugar ao também tenente coronel Lívio Sérgio.


Ricardo Coutinho também mexeu nos comandos de mais cinco batalhões: o 3° (com sede emPatos), o 7° (em Santa Rita), o 12 ° (em Catolé do Rocha), o 13° (que tem sede em Itaporanga) e também o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran ) que funciona na capital.

No caso de Itaporanga, sai o Major Francisco Rubens de Andrade Campos que vai para o 12º BPM em Catolé do Rocha e quem assume o 13º BPM em seu lugar é o Major Jurandy PereiraMonteiro.

Com relação à Polícia Civil, as principais alterações feitas foram nos comandos de João Pessoa e Campina Grande. Daniela Vicuuna foi exonerada da Gerência Executiva de Polícia Metropolitana da capital e foi substituída pelo delegado Wagner Dorta que dirigia a Segunda Regional da Polícia Civil em Campina Grande. Para o lugar de Dorta o governador nomeou o delegado André Luis Rabelo, que estava atuando na regional de Catolé do Rocha.

Nenhum comentário: