sábado, 17 de setembro de 2011

PM apreende menor acusado de homicídio em Água Branca

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, ontem (16/09) pela manhã, por policiais do Pelotão de Choque e do Destacamento de Água Branca, ambos lotados na 4ª Companhia do 3° Batalhão (Princesa Isabel), acusado de co-participação em um assassinato no ocorrido no  Bairro Vermelho, em Água Branca no dia 15/09.
O menor confessou o crime e foi reconhecido pela mãe da vítima.
Segundo a mãe da vítima, o menor  R.V.B., foi quem ficou segurando os familiares em um quarto, enquanto que a vítima era arrastada para os fundos da casa, local onde foi executado com um tiro na cabeça efetuado por uma pessoa identificada como Ronaldo Leandro da Silva.
De acordo, com o Major Jurandy, que comandou as diligências, Ronaldo foi perseguido por dois dias após o crime, mas conseguiu fugir do cerco policial, tendo sido avistado pela última vez no Distrito de Palmeira, zona rural de Imaculada.
Ainda segundo o major há indícios de que o homicídio tenha sido encomendado. A Polícia, inclusive, já tem o nome do provável mandante.
O menor infrator, bem como todas as informações levantadas pela Seção de Inteligência da PM, foi encaminhado ao Delegado de Polícia de Água Branca, a quem compete dar prosseguimento às investigações.

Nenhum comentário: