quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PM prende homicidas foragidos de São Paulo em Princesa Isabel


Policiais militares da cidade de Princesa Isabel (4ª Cia PM/3° BPM) prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 7, dois homens acusados de terem praticado homicídios no Estado de São Paulo.

De acordo com Major Jurandy, comandante da 4ª Cia PM, a ação policial foi desenvolvida por policiais do Pelotão de Choque, em atendimento a mandados de prisão oriundos da justiça de Santa Rosa de Viterbo-SP.

Às 11h30, os policiais prenderam ADRIANO FERREIRA DA LUZ, de 30 anos, na Rua Florentino Duarte Lima, Bairro Macapá, Princesa Isabel/PB.

Adriano é acusado, juntamente com o irmão João Ivaney Ferreira da Luz, de ter matado de forma violenta, a vítima Arcizo Neto Santos Rocha. De acordo com as informações da Polícia Civil Paulista, o crime ocorreu no dia 02 de abril de 2011, na cidade de Santa Rosa de Viterbo-SP. O acusado João Ivaney encontra-se foragido.

Às 13h30 do mesmo dia, foi preso GILVAN RAMOS DA SILVA, de 33 anos, no sítio Barra dos Galdinos, zona rural de Juru/PB. Gilvan é acusado de ter matado, no dia 13/02/2011, por motivos passionais, a vítima DAILSON LOPES DIOGO, fato ocorrido também no município de Santa Rosa de Viterbo-SP.

Ambos foram encaminhados a Cadeia Pública de Princesa Isabel, onde permanecem a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: